Neste sábado a atuação do Deportivo Mustela foi catastrófica, assim resumiram (e concordaram) três atletas envolvidos no evento Marcelo, Rafael e Lê. De uma forma ou de outra os três tiveram a mesma leitura do cenário. Era o primeiro jogo contra o time do G.E. Farroupilha e de certa forma ficou uma ponta de decepção, afinal havíamos a indicação de que seria um time para jogar veteranos ou não-boleiros mas na real o que apareceu em campo fora um time de atletas participantes dos certames regionais, mas paciência. De qualquer forma foi um adversário qualificado que impôs uma impiedosa goleada.
Na avaliação do atleta Rafael o Deportivo Mustela teve mais uma tarde para esquecer, apresentou-se uma equipe apática, correu atrás do adversário todo o jogo, praticamente não ameaçou a meta adversária, em raros momentos conseguiu trocar mais que três passes, muita reclamação e pouca cooperação o que acaba com o espírito de equipe.
Resumindo – um verdadeiro caos que culminou com uma vexatória derrota por 6 a 1.
Resta ao Furão agora tentar a recuperação diante do G.E. Pratense na cidade de Nova Prata(RS) em jogo marcado para o próximo sábado.