Sábado dia 21, o Mustela foi a Garibaldi para mais um grande jogo contra a equipe A. Verde e Rosa. Sabíamos da dificuldade do jogo, aonde no primeiro enfrentamento tomamos 5 X 1 do adversário na estreia do uniforme celeste.
E as dificuldades começaram pela escalação, sofríamos com a ausência confirmada do centroavante Lê devido a uma lesão na virilha. Outros desfalques importantes foram a do nosso arqueiro de longa data Gilma e de nossos laterais Dallagnol e Pedro, que havia nos comunicados de sua ausência para partida, de última hora o volante Elias foi derrubado por uma virose e também não pode compor a equipe do Furão tricolor.
E assim foi o furão com 12 atletas escalados, sendo que contamos com a estreia do bom atacante Bruno. Mas como já estamos acostumados se viramos com as ferramentas que temos a disposição, formatamos um esquema para que pudéssemos repetir o bom jogo contra a equipe labarquense no sábado anterior e fomos a campo.
Bola rolando, toda a conversa que havíamos tido anteriormente foi para o espaço, a casa estava desorganizada e em menos de dez minutos o crime já estava feito, 3 gols para a equipe do Verde e Rosa que aos 28 fez o quarto gol. Davam ares de que o Mustela iria levar uma goleada histórica. Mas o Furão é aguerrido e começou a se encontrar no jogo e as 32 minutos de jogo conseguiu descontar com o meia atacante Alan. E para o primeiro tempo de jogo as redes não balançaram mais, ficando assim o placar, Verde e Rosa 4 X 1 Deportivo Mustela.
Após as conversas do intervalo, a pelota começou a rolar pelo segundo tempo de jogo. E Furão pressionando e desperdiçando chances, até que aos sete minutos, Alan faz o segundo gol do Mustela. Dando novos ares ao jogo, mas quando não é para ser, não é para ser. Aos 16 minutos e aos 20 minutos o Verde e Rosa coloca a bola para o fundo da rede, 6 X 2. Mantemos o mesmo ímpeto e continuamos a pressionar, jogando bem e tentando buscar o placar e veio duas vezes, aos 27 minutos com o terceiro de Alan e aos 29 com o estreante Bruno. Aos 35 minutos tomamos o último gol do jogo e o placar acabou assim, A. Verde e Rosa 7 X 4 Deportivo Mustela.
Apesar de todos os esforços do Furão não conseguiu reverter a cochilada inicial e com o grupo reduzido teve novamente que improvisar nas escalações , montar a equipe da maneira que deu e para piorar o volante Alex se sentiu mal e teve que abandonar o jogo, mas apesar do susto não foi nada de grave.
Agora resta ao Deportivo Mustela aproveitar o feriado e descansar, recuperar as lesões e montar as táticas para enfrentar a equipe do Unidos Real em Alto Feliz.