O FURÃO NÃO CONSEGUIU FAZER UMA BOA PARTIDA E O RESULTADO FOI "PENOSO".
Buenas Moçada, neste último sábado dia 6 de agosto, o Deportivo Mustela teve o prazer de receber em nossa casa, o C.D. Retranca para mais um belo confronto.
Para campo o Deportivo Mustela veio escalado da seguinte maneira: Ricardo (Marcelo) no gol, nas laterais Éder e Pedro. Na zaga Carecones e Dallagnol, os volantes Bitcha (Jefeli) e Rafa, no meio Alex (Ted) e Biguá e para o ataque Cabelo (Bruno) e Alan.
Bola rolando, tivemos um jogo muito parelho, com chances aparecendo para os dois lados. O adversário com plantel renovado comparado com o último encontro das duas equipes na temporada passada estava mais leve e rápido, ditando o ritmo do jogo no meio campo.
Apesar do domínio do meio campo, quem abriu o placar fora o Furão. Em reposição rápida do goleiro Ricardo, Cabelo da uma casca com a lateral do pé e coloca Alan na cara do gol para fazer o primeiro gol do tricolor quando eram jogados 5 minutos.
Mesmo com a vantagem não conseguimos administrar ela muito tempo. Logo aos 14 minutos tomamos o empate em gol de pênalti cometido pelo ala Éder.
Aos 35 minutos foi a vez do Mustela retomar a vantagem no placar. Bruno coloca a bola para o fundo da rede após jogada de Pedro pela ponta esquerda.
Quando eram jogados 38 minutos, novamente o Retranca empata a partida, deixando tudo igual o placar na primeira etapa. E para o primeiro tempo não tivemos mais rede balançando.
Para a segunda etapa tivemos nosso terceiro gol com menos de um minuto de jogo. Em troca de passes rápido, Biguá infiltra pela esquerda da grande área e balança as redes dando novamente a vantagem no placar.
Aos 8 minutos da segunda etapa tomamos nosso terceiro gol, 3 x 3 para grande partida. E quando eram jogados 15 minutos passamos novamente no placar, com mais um gol do centroavante Bruno.
A partir dai tomamos mais dois gols, o primeiro aos 18 minutos em um descuido da defesa que ficou indecisa na hora de afastar a bola, dando o chance para o atacante surpreender e colocar para o fundo do gol.
O último gol do Retranca, fora a pérola do jogo. Apertado pela marcação Éder atrasa a bola para Marcelo que tentando achar a melhor opção de passe deixa a bola passar por de baixo do pé. Como dizem, um frango que infelizmente selou o placar do jogo. Deportivo Mustela 4 x 5 CD Retranca.
Após o jogo, recepcionamos nossos convidados em um baita churrasco em nosso parceiro Juruna.
Agora é só focar para a próxima partida contra mais um difícil adversário, o SC Ivoti na casa do adversário.