MESMO CAINDO UM DILÚVIO, OS GUERREIROS FORAM A CAMPO PARA MAIS UM GRANDE CLÁSSICO!!!
Buenas moçada, sábado dia 20 de agosto sobre forte chuva o Deportivo Mustela entrou em campo para mais um grande clássico contra nossos parceiros do La Barca F.C.
São Pedro havia aberto as torneiras sobre Bento Gonçalves, mas como o compromisso já estava afirmado entramos em campo mesmo assim.
Com o campo cada vez mais alagado, não tivemos um jogo bonito, mas com muita garra e gols. E para a peleia o Furão entrou em campo assim: Marcelo (Ricardo) no gol, nas laterais Niumar (Daniel) e Éder (Bafo), os beques Bitcha e Carecones. Volantes Rafa (Alex) e Elias, os meias Biguá e Teddy (Alan) e no ataque Lê.
Bola rolando, vimos logo que não seria fácil segurar o La Barca, eles pressionavam e empurravam o Mustela para a defesa. E em um lance que infeliz, nosso beque Carecones escorrega devido à condição do campo, deixando o atacante adversário livre para bater cruzado e abrir o placar.
Quando estávamos tentando se encontrar no jogo, tomamos o segundo. Num lance de linha de fundo, a bola rolada para trás pronta para estufar a rede em outro chute cruzado. E para o primeiro tempo, apesar da pressão do Furão para equilibrar o placar, a rede teimou em não balançar mais.
Para segunda etapa, entramos em campo com o pensamento na virada, e logo no início do jogo Alan recebe um presente da defesa adversária e sem goleiro chuta pressionado pelo goleiro ao gol vazio, mas por infelicidade a teimosa passa raspando a trave e vai para fora.
Mesmo jogando com toda a pressão do Furão, não conseguíamos sair da lama. As oportunidades que apareciam não eram desperdiçadas, hora por preciosismo, hora por fome, esquecemos a lição do último jogo e tentávamos resolver individualmente e de maneira desorganizada.
E numa dessas jogadas de ataque, após cobrança de escanteio aonde os beques foram a área tentar resolver, tomamos o contra ataque que pegou desorganizada a defesa tricolor, culminando no terceiro gol do visitante.
E por mais que tentassemos não conseguimos balançar a rede adversária. Terminando assim o placar, Deportivo Mustela 0, La Barca F.C. 3.
Após o jogo, recepcionamos nosso convidados para mais um baita churrasco organizado pelo nosso parceiro Juruna.
Agora o Furão foca em buscar a vitória em mais um jogo em casa contra o Internacional da Leopoldina, na tarde desse próximo sábado dia 27 de agosto.